sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um cheirinho da Festa...

Sorrisos, palmas e boa disposição
foi assim que todos estivemos durante esta tarde...a sala estava cheia as famílias compareceram em peso e conhecemos alguns pais que vieram pela primeira vez ao J.I.e os sorrisos estavam lá nessas carinhas contentes porque " o meu pai também veio!..."

Ontem, antes de sairmos muito perto das 19H já deixámos a nossa exposição organizada, hoje, depois da chegada dos meninos fizemos o ensaio geral e tudo correu bem, na apresentação final os meninos estiveram no seu melhor e os pais estiveram muito orgulhosos dos seus meninos e ... eu também.


Começámos por mostrar alguns Momentos no J.I e dificilmente vimos antes, aquela sala tão cheia e tão silenciosa. Para os meninos também foi surpresa.






De seguida os meninos transformaram-se em nuvens, árvores verdes e amarelas de secas, em estrelas para que a Olímpia as comesse durante a noite...e na galinha pintada, a sua nova amiga. Estamos a falar sim da "A Girafa que comia estrelas", uma história de amizade e entreajuda.




Dissemos depois uma lenga-lenga em que dizemos os números de 1 a 1o por ordem crescente e decrescente de forma divertida.


Os meninos finalistas tiveram o seu momento especial animaram um poema " O Bibe" da Teresa M.M. e que bem que o fizeram!



A seguir os pais foram convidados a dançar com os seus filhotes e só tinham que fazer os gestos assim "uma mãozinha à frente..."

O David um menino de cinco aninhos recentes anunciou que os seus amiguinhos finalistas iriam receber os seus diplomas ...


Entretanto um bolo lindo chegou com as velinhas correspondentes ao número de meninos que vão para o 1º ciclo e depois umas prendinhas, pois então.



A mesa lá fora estava recheada de coisas boas e lá fomos todos ...
E no final durante as despedidas, um pai disse :
- Estamos todos de Parabéns!

Sem comentários: