terça-feira, 6 de maio de 2008

Surpresa para as Mães

Tivemos muito gosto em receber a avó que nos veio mostrar a sua arte mas a sua vinda não foi completamente inocente uma vez que tínhamos já pensado na surpresa que queríamos oferecer às mães - uma tela pintada.

A acompanhar estas lindas pinturas foram frases carinhosas que cada menino dedicou à sua Mãe como por exemplo:

" A minha mãe é linda"

" Gosto muito da minha Mamã porque ela trata de mim";

" A minha Mãe é muito minha amiga porque me dá muitos carinhos",

" A minha mãe tem umas unhas lindas e pintadas"

" A minha mãe às vezes zanga-se comigo porque eu ponho os brinquedos debaixo da cama, mas é minha amiga" e estes são só alguns dos segredos dos Cabaninhas que, pelo facto de serem segredos não vão identificados.




Sem comentários: